quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

~

Lágrimas em seus olhos. O destino em sua mão. Atitudes impensadas, consequências inevitaveis.
Sua escolha mudaria, ou não, o destino em sua mão. Lágrimas escorrendo, passados sobrevivendo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Anne e o Adeus [Será um Adeus.]


Era uma vez...
Porque sempre as histórias começam assim? - Se questionava Anna.
Ela odiava aquele era uma vez. Talvez porque não acreditasse que fosse existir um final feliz pra si, ou talvez porquê achasse tolo pensar que histórias fantasiosas realmente ocorreram.
Anna estava sentada sobre uma pedra, seus pés apoiados sobre as gramas que continham pequenos dente-de-leão que lançavam suas partes sobre a menina. Ela fitava intensamente o seu redor. Não via uma razão, se sentia só. Era como sua alma realmente parecia estar. Seus amigos - se é que ela podia considerar àquelas pessoas que sorriam e acenavam de quando em vez para ela, sem ter sequer qualquer real sentimento seus amigos.
Ela tinha tomado uma decisão muito difícil. Havia cometido um erro, com uma das pessoas que era sim sua amiga. E não queria mais magoar essa pessoa. E cometeu esse erro por uma outra que sequer era seu amigo. E foi quando Anne decidiu se afastar deste. Dele e daqueles que tinham o mesmo ciclo de amizade.
Era uma decisão difícil, Anne nunca soubera como sair dessas situações. E tinha muito, muito medo de magoar àquelas pessoas. Mesmo que essas não se importassem com os sentimentos de Anne.
A decisão de Anne iria influenciar em outras amizades que tinha determinado apreço. Mas ela estava disposta a concluir sua missão. Seus olhos não seriam os mesmos, nem mesmo seu jeito de falar.
E essa decisão estava pronta a reinar.