segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mais uma peça ~


Cansada de não fazer diferença, de ser sempre assim, só mais uma peça. O jogo começa, protagonizando a Rainha e o Rei. Objetivo: Xeque Mate. Os peões dão sempre o primeiro passo. Andei duas casas e começa o jogo. Somos assim, meros peões. Temos o intuito de proteger. Proteger a estimada e adorada alteza, mesmo que essa não nos reconheça, e somente nos use. O peão da E4;C5 se sacrificou, se jogou à frente para salvar uma peça mais valiosa, o cavalo. Logo será a minha vez. Logo terei que me sacrificar também. Sacrificar-me por uma peça que valha mais que eu, por uma peça que tenha mais importância (...)
~

Sim, este é um dos meus poemas prediletos. Obviamente me inspirei no jogo famoso jogo de xadrez, que apesar de eu não ser nenhum pouco boa eu o adoro. i.i~


2 comentários:

kYo disse...

ê é boa em xadrez sim... E eu adoro esse poema que você escreveu!

ú ___ ù~

Gaby disse...

Adoro esse seu poema ^^
eu nao entendo nd de xadrex
só damash huahauhhua

Te amo xuxu
tudo vai ficar bem.
;*