sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um pouco sobre mim. ~

Realmente, é muito difícil eu conversar com alguém sobre mim, ou até mesmo sobre o que eu sinto. E muitas vezes eu guardo isso e acaba se tornando muito pior futuramente. Quando eu me "abro" com alguém ou é porque preciso muito, no ponto de não aguentar mais ou é porque confio de fato na pessoa [ e acreditem, isso é raro ]. Uma das coisas que mais odeio no mundo é falsidade, talvez porque eu leve ao pé da letra demais o "Ame ao próximo como a ti mesmo" [ o que implica em eu não querer fazer com os outros o que eu NÃO gostaria que fizessem comigo ] ou talvez porque eu tenha sofrido tanto com falsidade e mentiras no passado, que já não saiba mais releva-lás. Independente do que seja, eu sou assim. Uma mentira sequer já é o suficiente para acabar com minha confiança, ainda mais quando a mentira é grande. E acreditem, não é tão legal ser assim. Não só porque as pessoas são suscetíveis aos erros, mas porque eu erro também.
Claro, eu não sou a "Toda certinha" afinal. Mas tento o possível sê-la. Embora eu tenha meus princípios e tento seguí-lo da melhor maneira possível, eu também deslizo por fora deles. E isso me zanga! i.i~



Acho que é só isso! Fui comer pãozinho e acabei me perdendo! xD~
Nham. É só!
Beijos =3

2 comentários:

Gaby disse...

Xuxu sei como vc me sente, não consigo me abrir dentto da minha propria casa! eh fogo, eh muito dificil eu falar!

Te adodo
bjos

Bianca Mansur disse...

Faço suas palavras como as minhas XD

jah conversamos sobre isso momore ^^

Eu te amu pacas *________*

Kisuuu