sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

~ Dunno


Em seu cabelo carregava o mais brilhante dos diamantes. Eu não saberia descreve-lô tão bem, nem sequer saberia o nome daquela pedra brilhante. Tão brilhante quanto ela. Mas nem assim conseguia ofuscar a sua beleza. Seus cabelos negros e ondulados dançavam à doce brisa, a luz da lua refletia em seu rosto, revelando aquela boca que mais parecia um botão de rosa. Uma rosa que eu beijaria com todo o amor. Uma rosa tão pura e bela, que só de olha-la me sentia o mais ímpio entre os mundanos.


i.i ~ Acho que vou ler mais do meu romance predileto pra ver se continuo essa historinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

C'est Très magnifique
compliments

Gaby disse...

lindo texto shu
linda imagem !
amo-te

Anônimo disse...

bonito...
qual é o romance predileto?