quinta-feira, 13 de maio de 2010

As lembranças podem machucar - ou não.


Foi quando ela estava arrumando sua cama que ela reparou no desenho que formava um coração, e ao lado desse desenho havia o nome dele. Ela lembrou de quando tinha brincado, junto a ele, de desenharem o nome - um do outro, e fazerem uma representação do que sentiam. Ela desenhou um coração, e ele fez um rabisco. Ela riu internamente de sua imaturidade ao acreditar que aquilo significava algo. De certo que não. Ela seria só uma distração, como sempre fora. Talvez não se enquadrasse neles dois aquela menina tão necessitada de atenção e tão carente. Talvez, não se encaixasse só nele.
Ela tentou apagar aquele desenho com as mãos, esfregou durante algum tempo. Viu que era uma tentativa frustada. Aquele rabisco ainda continuava ali, mais fraco. Mas continuava... E seus olhos que haviam adquirido um brilho especial ao lembrar daquela história, agora derramara uma lágrima.

Um comentário:

Bruno disse...

Cara, demorei litros pra ver onde comenta aqui, e pra vossa excelência Renata não me chingar, ou xingar (tanto faz), no MSN, to comentando aqui, certo mano? rs, to zuando, legais os textos, bjos! :P